Tons Soturnos Minhas Nênias Benvindamente Maldiçoadas

Isto tudo não é mais do que um ensejo voltívolo de precipitação etérea e amorfa, vinculado a pensamentos e devaneios semi-insandecidos profusos de bestas e musas acorrentadas no quarto no fundo do abismo orcal, cheio de caixas vazias e livros lidos, onde surrealmente existe uma canção que permeia todo o vergel subterrâneo de meu ilustre e profano claustro, de minha pessoa, maldita e serena, ecoando alto em notas surdas, num silêncio eloqüente e impronunciado, no qual minha meia máscara pútrefa, roteja às vistas de Meu Honorável Senhor, pingando misérias, borbotões de sânie vermal e alguns sarcasmos, ironias e ensaios libidinosos subliminarmente permeantes em sentenças que traem sua natureza ninfômana, libertina e esbórnica.

VonGraff

quinta-feira, agosto 25, 2011

ich wünsch dich meine liebe tochter

...faria de Tudo
...pagaria Qualquer Preço
...acertaria Qualquer Proposta
...para ter a Realidade do seu Sorriso...

meine kleines mädchen Rotschopf



quarta-feira, agosto 24, 2011

Seline

"Pois agora sei a razão da tristeza em seu olhar

minha Soturna e Amada, filha,

de qual tragédia e dor
de todo amor e torpor
de onde se criou sonho em louvor

de toda esta história que se fez real
se foi assim, como se jamais existido tivesse

como se todo envolte e palavra dita nada disesse
como se tudo fosse uma grande falsidade
como se o que significou para mim não me causasse admoeste
e que deixa um falso sentimento de o que foi perfeito
foi inverdade

 Conseguinte, o que de mim sobrou
foi meu corpo roto
minha anima prometida, conspurcada pela dor por mim causada
a uma vida tão bem preconcebida e respeitada
de tal donzela flamígera bem educada e com tal primor
tal dignidade, sinceridade e virtude, que morro por proteger sua honra
mesmo agora não tendo parte em seu viver, se contra quem ou o que for

ela foi, é e sempre será a mãe do seu existir
mesmo que meus atos, meus dizeres e proclames
sejam traídos por tudo o que fiz e fui
e que em minha mão estejam duas vidas mortas
uma descreditada e renegada
outra que não teve oportunidade de se fazer real

foi assim que perdi parte de minha visão
e agora, para o mundo me resta apenas um olhar
pois o que deixou de existir levou consigo uma parte de mim
que muito desejou e muito realizou
mas se o destino assim escreveu
e no livro da vida sua pagina faltou

saiba que em meu Coração, mesmo que pétreo, deletério e pernicioso
jaz em queda da eternidade
uma carta madida em dizer da sua vontade

a minha vontade de ter lhe abraçado
beijado e muito bem, como um pai cuidado

Vou desejar para sempre, que isso em alguma outra realidade
tenha sido verdade

assim, poderei chorar de felicidade
em ter você sob meus cuidados
sob minha espada, a guardar sua hombridade

Me perdoe
minha pequena criança
minha amada filha

Agora caminharei caolho, com uma dor que nada há de retirar
e quem sabe, um dia, em minhas escoltas
o fado me leve a te encontrar
em meio a pesada chuva que as lamúrias venha lavar
ou apenas atenuar

segurarei sua mão, pegarei em meu colo e para casa iremos retornar
lá sua irmã estará a sua espera
e voce não mais irá sozinha ficar
nunca mais"


de seu Eterno Pai...
Com Pesar e Com Amor...

L.V.I. Von Graff

Powered By Blogger