Tons Soturnos Minhas Nênias Benvindamente Maldiçoadas

Isto tudo não é mais do que um ensejo voltívolo de precipitação etérea e amorfa, vinculado a pensamentos e devaneios semi-insandecidos profusos de bestas e musas acorrentadas no quarto no fundo do abismo orcal, cheio de caixas vazias e livros lidos, onde surrealmente existe uma canção que permeia todo o vergel subterrâneo de meu ilustre e profano claustro, de minha pessoa, maldita e serena, ecoando alto em notas surdas, num silêncio eloqüente e impronunciado, no qual minha meia máscara pútrefa, roteja às vistas de Meu Honorável Senhor, pingando misérias, borbotões de sânie vermal e alguns sarcasmos, ironias e ensaios libidinosos subliminarmente permeantes em sentenças que traem sua natureza ninfômana, libertina e esbórnica.

VonGraff

terça-feira, novembro 30, 2010

Ao que nos leva quando sôfregos tememos ir

Para tudo que se demove
meu Amor que te busca e que te acolhe
que ao seu alcance se lança
ao seu encalço lhe segue descalço
num lançar cego mas confiantemente certo

Se ao Seu envolte cheguei
qual outro sentido em Tudo haveria de me questionar?
Pois Tudo recebeu seu sentido
quando era para sua direção que sem nada mostrar
tudo apontava

No Meu Porto Seguro se Faz Inteiro Meu Ser
Podem Levar Eras ou Segundos de um Olhar
Mas quando me deitei em Seu peito
e Você encontrou sua morada no meus braços feridos
O ciclo no fulgor de um eclipse fechou
tal qual se faz Verdade Sei Que a Você
o Destino Levou

L.V.I. Von Graff

sexta-feira, novembro 12, 2010

In the wait for Redemption ahead

Meus ossos partem-se sob o peso de minhas lágrimas
cartas mádias deixei
inócuas promesses que fiz
e tudo o que  busquei, sinto seu choro fustigando-me tempestuosamente
é o meu eco


Deixei para trás o Mundo, Para viver no fundo do abismo
eles me alcançaram, e estão inundando meus divagares de pedidos destoantes
contraditorios e insandecedores
Para minha pouca clareza, ofusca-me o lampejo da minha própria sombra
é o meu fado

Que fazemos se não um ensenar longo neste veemente rapido volver
-chamado viver-
onde sofremos, felicitamos e entregamos, para aprender e fortificar
onde o doce, se amargura e o fel procura sua contraparte tão oposta 
círculo que a derradeira revolta deve quebrar


Guardo em meu peito no santuário inconspurcável
seu plecto, suas melodias e seu olor que nunca mais hei de sentir
e Alas!
O que mais Me Torna vivo, Mais me Mortifica
porquê estou eclipsado nesta cruenta prisão da qual me desfiz das chaves?!


Este sono que me aguarda, que guarda o fim do universo
que termina os anos galácticos do meu existir e pesar
dias que lhe entreguei com O Melhor e Mais Alto que houve em mim
e agora sou uma rocha vazia, fria, a pesar no fúnebre silêncio estelar
Tal é a Imensidão do toque extremoso e leve da gélida falange da Morte

O temor me assalta e me priva de lutar e seguir
me debato, me entrego, numa desigual batalha
onde meus sentidos já todos falham e estou indefeso
tinha os seus braços, mas ei de me quedar completamente sózinho
mudo, cego e imóvel, num coma do qual não devo retornar
se não, somente, com o toque do seu beijo




L.V.I. Von Graff

quinta-feira, novembro 11, 2010

Septerra Core News

Sem news... infelizmente, consegui o áudio dos vídeos e as falas, mas nadica de 
músicas... terei outro modo? Sim...
Não sei se vai prestar ou se vai dar certo, mas veremos ^^b
11-11-2010
---
Conseguimos!! \o/ Finalmente, disponível para quem buscou muito e não achou
vinda do Olimpo, Septerra Core OST ! |o/ !!!
segue o Link, se não estiver funcionando é só avisar ; )


https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=5967e89e457fe3d9&resid=5967E89E457FE3D9!122&parid=root

outro link:


Zwei Menschen müssen mehr lebendig

Pois é encarecidos ghostreader's
que faz alguem postar comentários redundantes acerca de si mesmo
para ninguem nem nada em particular?
(dasabafo?) sei lá
sei lá.... como é sei lá em Alemão?
'weiß nicht'

é wahren.... é verdade...

Ontem acordei cedo, vi que não tinha dinheiro na minha conta
oh beleza, então fui arrumar o cabelo (my hairstylist)... depois voltei pra casa
umas quatro horas depois ^^

Mas é tudo muito sem sentido...
bom, de fato, dei uma melhorada no visu apenas para mim
porquê, quem mais nota? Só uma moça que foi engraçada até a reação dela
"olha só -ele pintou de- vermelho!!!" O___O
:D
(ah sim não tirei fotos ainda... retoquei o vermelho um ruivo artificial a solta cuidado rs ^^)

Estou me sentindo como se tivessem me acertado com um carrinho de mão
cheio de tijolos... mas não recusado ou solitário...
Cheguei ao ponto em que não tem sentido alguem ficar comigo (pode ter
para a pessoa) bom, melhor então dizer que não tem sentido ir atrás ou esperar alguem...
não quero matar, nem morrer... quero continuar morto... jamais deveria ter saído
do meu autocongelamento.
Inferno, depois Paraíso -seguindo esses conceitualismos clichês, mas tudo bem...- e agora
apenas meu agora...

Ontem trocando palavras com um outro amigo do deserto -do Real- ele fez um
comentário simples... sabem aquelas conversas em que falamos, falamos e falamos
e a outra pessoa só manda algumas frasezinhas, e de repente *bum*
vê uma coisa óbvia que não está clara para nós...

quando vc está com alguem..vc morre... fica acomodado... na verdade devia ser bem o o posto

Crítico... Como pude morrer e sentir que de novo
estava deixando meu jeito de ser escoar a ponto
de isso afetar meu relacionamento?
A-O que é pior, viver com uma pessoa sendo que você não está se sentindo você?
B-ou privá-la de sua presença para sempre? t(-___-t)

Infelizmente, o solo da morte está fecundo de vida... e para toda vida que começar
existe uma morte inerente paciente e cortês a esperar...

Apenas digo que quero ficar morto, e se alguem adentrar minha cripta
enregelada, e encontrar a fórmula para me fazer sentir ainda mais vivo com ela

talvez pague a pena, não sei se valho o esforço..

Duas pessoas vivas que se fazem ainda mais vivas...

quarta-feira, novembro 10, 2010

De alguem errado

Passando para dizer...
cortei meu cabelo sozinho e fiz caca xD
hoje vou nos profissionais da tesoura mesmo : /
sério mesmo... me empolguei...

Estou talvez quem sabe pode ser próximo
de conseguir as músicas de Septerra Core!!!
Um feito inédito na net, pode procurar mas
ost não vai achar ; D

Deixando os Recintos da Vida

Estou abrindo mão do Éden
pois já não sou uma parte inata
do quadro tão belamente pintando e profetizado
tão sincera e inocentemente cultivado
genuínamente cristalino e plenamente perfeito

Não obstante jáz em mim trâmite maior
que não controlo e nem sigo
tal manifesta-se não se manifestando
causa engano e revolte sem mesmo um dano
confunde e desagrega benquerença

ah e tal compunção ha de me assaltar
com justiça e retidão e uma espada a me visar
mas estão debatendo-se mortos os meus remorsos, sentires, e meus bons séquios agora, no ensejo da aurora

quem é tal quimera que devorou bestialmente
tal pigmaleão contemplado
quem é tal que foi capaz de ruir audazmente
tão potento amor pitagórico realizado

Em sua esteira borbulha sublevação, pejo
denegrido, grito interrompido, meu soluço
contido, um aune partido, mácula ascosa
a arder
premente desalento a esganar

todo e qualquer pensamento de um dia voltar


Quero ir para não voltar
morrer e calar para nada jamais despertar
congelar e entenebrecer para não mais
comover seres ingênuos e donzéis

Quero voltar para minha ignômiedade
silenciado na minha parva e redundante
nulidade, e lá afundar no mar do meu vazio
pois do apreço que me tiveras -oh Nume!-
nada mereço
sequer escarro,
ou comiseração desdenhosa
sob irônico soslaio...


L.V.I. Von Graff

domingo, outubro 10, 2010

o que está havendo...

Prezados visitantes, que tiveram o (des)prazer de aqui chegar
vos recebo com o terno agradecimento :3

Depois de ter construído um enlace
tudo de repente se rompeu e se desfez mais
despercebidamente que o desabrochar de uma orquídea..

Algo normal para muitos, mas para mim, um retorno amargo
um triste desfazer de malas, de uma viagem calculadamente
longa e desejada

sim, um Crítical Hit com MAX Gauge + Status Enraged + Berserk + Efeito de Campo... rs
para alguem não versado nem simpático à filosofias
como 'a fila anda', 'pronto pra outra', 'partir para a próxima'
enfim-enfim... (que sim, tem lá seu crédito, em maior ou menor grau)

- -"

a:feeee

E isto tudo redunda, em ponderações que se fossem gastáveis
não mais existiriam nos arquivos de minha mente:
sou bom o bastante?
no que sou bom?
no que sou ótimo?
imaturo, despreparado, sem foco?
um retrógrado letrado?
retardado desavisado?
Uma promessa irrealizável?
um Plano sem Fundo?
um livro cheio sem conteúdo?

Depois de Quatro anos em algo Decadente e sem Futuro
que não merecia atenção de 1 segundo, no máximo 2 meses
(devotei 48 ¬¬), fui até o último neurônio de dependência
o extingui pura e fria e Felizmente.
(Resumindo uma Longa história enfastiantemente Longa...)

...Eis que, Uma Nova Era Despontou...

e Agora vocês acompanham o Prodemo dela - ___-"
em um tempo menor
sem quase impedimento
praticamente em queda livre
numa ironia
de algo que Tudo Mais do que merecia para não ser Perdido

Hoje, retornam as minhas mãos
pertences, agrados e algo que falhei em proteger e
guardar. Não só uma nota, mas Composições inteiras
de amargura e desgosto, com pejo -mas não arrepender-
abraço e trago de volta comigo.

Um Desenlace desconcertante, para aquilo que
consertaria tantos erros, e que sanaria tantas máculas

Dele brotaram um desacreditar de que algo de sincero e
verdadeiro existe, -Realmente Existe-
dele nasce um sorriso que traduz o suspirar produndo
de alguem que vê sua Torre quedar pesada
e que sabe que vai reerguê-la, porém agora,
com fantasmas dos que o suor nela derramaram,
nela feneceram e seu sangue a Ela orfertaram.

Quem irá ser digna e valente, disposta à esta obragem
se devotar... e ha quem imagine, 'se arriscar'?
?

Alguem que não mais ocasionarei o aparecimento
nem esperarei com espiões por toda parte
...talvez Ela venha, talvez fique para uma próxima volta
(na roda gigante do karma), contudo, estou na Altura
em que a placa que aceito e creio ser razoável seguir diz:

"Isto, já não importa mais"

Quando for a hora, Meus exércitos e Meu Ser Estarão
melhor preparados, e Melhor treinados... Novamente
Alma e Corpo.

Vos Agradeço a Atenção, e quaisquer opiniões, que se façam presentes
caso queiram um devaneio, um conclave ou um simples trocar de idéias... ^^

...Leonne Victor


Do Avançar que deixa Destroços e Cartas Mádidas...


"Tão tarde
ninguem mais virá aqui
neste canto
agora ele será tomado pelo pó do esquecimento
e será soterrado com qualquer sentimento

Tanto veio ao mudo eloqüente
para expressar
mas é tarde
um flash de luz? foi oque pareceu
mas no fim, permaneceu oque foi 'decidido'

Tudo já empacotado
sonhos amontoados e desmontados
torre ruindo em um abismo de desolo
deixando um vácuo voraz
por isto Alas! nenhuma palavra, nem um ponto


Tarde
mesmo quieto, mesmo só, silenciado pelo que já foi
daquilo que não houve possibilidade de retorno
duas vezes verificado, de fato, não havia ninguem
calado à sentença posta pelo cruel fado

Matar tudo por dentro
matar tudo por fora
mas meu falar em matar capaz disso não é
Ao que rouquejo, Resta um semente
No canto, à espera da chuva que irá esconder suas lágrimas"

Victor Idálio Von Graff

quinta-feira, outubro 07, 2010

Para um Fim que Tem Sempre um Começo

"Hoje
Algo morre
mas quão triste se algo nasce!

Um novo círculo
novos levantes quedas
Novo sangue Podre

E que de mim se renova
De algo que congela, procumbe e tomba
Se não voraz Penumbra

Perduro consciente em meu vagar
até o karma puder sanar
Enquanto afetos morrem defronte

Sereno e auto-fustigado
em meu útero nutro minha sombra
Ilustre pútrefo destroço

Que Melhor se não terminar-me
selar minha semente conspurcada
Seduzido pela língua de minha Espada"

Victor Idálio Von Graff
Powered By Blogger