
"Tão tarde
ninguem mais virá aqui
neste canto
agora ele será tomado pelo pó do esquecimento
e será soterrado com qualquer sentimento
Tanto veio ao mudo eloqüente
para expressar
mas é tarde
um flash de luz? foi oque pareceu
mas no fim, permaneceu oque foi 'decidido'
Tudo já empacotado
sonhos amontoados e desmontados
torre ruindo em um abismo de desolo
deixando um vácuo voraz
por isto Alas! nenhuma palavra, nem um ponto
Tarde
mesmo quieto, mesmo só, silenciado pelo que já foi
daquilo que não houve possibilidade de retorno
duas vezes verificado, de fato, não havia ninguem
calado à sentença posta pelo cruel fado
Matar tudo por dentro
matar tudo por fora
mas meu falar em matar capaz disso não é
Ao que rouquejo, Resta um semente
No canto, à espera da chuva que irá esconder suas lágrimas"
Victor Idálio Von Graff

Nenhum comentário:
Postar um comentário