vos recebo com o terno agradecimento :3
Depois de ter construído um enlace
tudo de repente se rompeu e se desfez mais
despercebidamente que o desabrochar de uma orquídea..
Algo normal para muitos, mas para mim, um retorno amargo
um triste desfazer de malas, de uma viagem calculadamente
longa e desejada
sim, um Crítical Hit com MAX Gauge + Status Enraged + Berserk + Efeito de Campo... rs
para alguem não versado nem simpático à filosofias
como 'a fila anda', 'pronto pra outra', 'partir para a próxima'
enfim-enfim... (que sim, tem lá seu crédito, em maior ou menor grau)
- -"
a:feeee
E isto tudo redunda, em ponderações que se fossem gastáveis
não mais existiriam nos arquivos de minha mente:
sou bom o bastante?
no que sou bom?
no que sou ótimo?
imaturo, despreparado, sem foco?
um retrógrado letrado?
retardado desavisado?
Uma promessa irrealizável?
um Plano sem Fundo?
um livro cheio sem conteúdo?
Depois de Quatro anos em algo Decadente e sem Futuro
que não merecia atenção de 1 segundo, no máximo 2 meses
(devotei 48 ¬¬), fui até o último neurônio de dependência
o extingui pura e fria e Felizmente.
(Resumindo uma Longa história enfastiantemente Longa...)
...Eis que, Uma Nova Era Despontou...
e Agora vocês acompanham o Prodemo dela - ___-"
em um tempo menor
sem quase impedimento
praticamente em queda livre
numa ironia
de algo que Tudo Mais do que merecia para não ser Perdido
Hoje, retornam as minhas mãos
pertences, agrados e algo que falhei em proteger e
guardar. Não só uma nota, mas Composições inteiras
de amargura e desgosto, com pejo -mas não arrepender-
abraço e trago de volta comigo.
Um Desenlace desconcertante, para aquilo que
consertaria tantos erros, e que sanaria tantas máculas
Dele brotaram um desacreditar de que algo de sincero e
verdadeiro existe, -Realmente Existe-
dele nasce um sorriso que traduz o suspirar produndo
de alguem que vê sua Torre quedar pesada
e que sabe que vai reerguê-la, porém agora,
com fantasmas dos que o suor nela derramaram,
nela feneceram e seu sangue a Ela orfertaram.
Quem irá ser digna e valente, disposta à esta obragem
se devotar... e ha quem imagine, 'se arriscar'?
?
Alguem que não mais ocasionarei o aparecimento
nem esperarei com espiões por toda parte
...talvez Ela venha, talvez fique para uma próxima volta
(na roda gigante do karma), contudo, estou na Altura
em que a placa que aceito e creio ser razoável seguir diz:
"Isto, já não importa mais"
Quando for a hora, Meus exércitos e Meu Ser Estarão
melhor preparados, e Melhor treinados... Novamente
Alma e Corpo.
Vos Agradeço a Atenção, e quaisquer opiniões, que se façam presentes
caso queiram um devaneio, um conclave ou um simples trocar de idéias... ^^
...Leonne Victor

Nenhum comentário:
Postar um comentário