Para tudo que se demove
meu Amor que te busca e que te acolhe
que ao seu alcance se lança
ao seu encalço lhe segue descalço
num lançar cego mas confiantemente certo
Se ao Seu envolte cheguei
qual outro sentido em Tudo haveria de me questionar?
Pois Tudo recebeu seu sentido
quando era para sua direção que sem nada mostrar
tudo apontava
No Meu Porto Seguro se Faz Inteiro Meu Ser
Podem Levar Eras ou Segundos de um Olhar
Mas quando me deitei em Seu peito
e Você encontrou sua morada no meus braços feridos
O ciclo no fulgor de um eclipse fechou
tal qual se faz Verdade Sei Que a Você
o Destino Levou
L.V.I. Von Graff
Poesias Nascidas do Olor de Meu Purgar de minha anima despedaçada a cair membros pelo volteio amálgamas de miséria, pejo, revolta ironias e da Penumbra do qual sou Eterno -Gaudioso e Probo- Servente
Tons Soturnos Minhas Nênias Benvindamente Maldiçoadas
Isto tudo não é mais do que um ensejo voltívolo de precipitação etérea e amorfa, vinculado a pensamentos e devaneios semi-insandecidos profusos de bestas e musas acorrentadas no quarto no fundo do abismo orcal, cheio de caixas vazias e livros lidos, onde surrealmente existe uma canção que permeia todo o vergel subterrâneo de meu ilustre e profano claustro, de minha pessoa, maldita e serena, ecoando alto em notas surdas, num silêncio eloqüente e impronunciado, no qual minha meia máscara pútrefa, roteja às vistas de Meu Honorável Senhor, pingando misérias, borbotões de sânie vermal e alguns sarcasmos, ironias e ensaios libidinosos subliminarmente permeantes em sentenças que traem sua natureza ninfômana, libertina e esbórnica.
VonGraff
VonGraff
terça-feira, novembro 30, 2010
sexta-feira, novembro 12, 2010
In the wait for Redemption ahead
Meus ossos partem-se sob o peso de minhas lágrimascartas mádias deixei
inócuas promesses que fiz
e tudo o que busquei, sinto seu choro fustigando-me tempestuosamente
é o meu eco
Deixei para trás o Mundo, Para viver no fundo do abismo
eles me alcançaram, e estão inundando meus divagares de pedidos destoantes
contraditorios e insandecedores
Para minha pouca clareza, ofusca-me o lampejo da minha própria sombra
é o meu fado
Que fazemos se não um ensenar longo neste veemente rapido volver
-chamado viver-
onde sofremos, felicitamos e entregamos, para aprender e fortificar
onde o doce, se amargura e o fel procura sua contraparte tão oposta
círculo que a derradeira revolta deve quebrar
Guardo em meu peito no santuário inconspurcável
seu plecto, suas melodias e seu olor que nunca mais hei de sentir
e Alas!
O que mais Me Torna vivo, Mais me Mortifica
porquê estou eclipsado nesta cruenta prisão da qual me desfiz das chaves?!
Este sono que me aguarda, que guarda o fim do universo
que termina os anos galácticos do meu existir e pesar
dias que lhe entreguei com O Melhor e Mais Alto que houve em mim
e agora sou uma rocha vazia, fria, a pesar no fúnebre silêncio estelar
Tal é a Imensidão do toque extremoso e leve da gélida falange da MorteO temor me assalta e me priva de lutar e seguir
me debato, me entrego, numa desigual batalha
onde meus sentidos já todos falham e estou indefeso
tinha os seus braços, mas ei de me quedar completamente sózinho
mudo, cego e imóvel, num coma do qual não devo retornar
se não, somente, com o toque do seu beijo
L.V.I. Von Graff
quinta-feira, novembro 11, 2010
Septerra Core News
Sem news... infelizmente, consegui o áudio dos vídeos e as falas, mas nadica de
músicas... terei outro modo? Sim...
Não sei se vai prestar ou se vai dar certo, mas veremos ^^b
11-11-2010
---
Conseguimos!! \o/ Finalmente, disponível para quem buscou muito e não achou
vinda do Olimpo, Septerra Core OST ! |o/ !!!
segue o Link, se não estiver funcionando é só avisar ; )
https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=5967e89e457fe3d9&resid=5967E89E457FE3D9!122&parid=root
outro link:
músicas... terei outro modo? Sim...
Não sei se vai prestar ou se vai dar certo, mas veremos ^^b
11-11-2010
---
Conseguimos!! \o/ Finalmente, disponível para quem buscou muito e não achou
vinda do Olimpo, Septerra Core OST ! |o/ !!!
segue o Link, se não estiver funcionando é só avisar ; )
https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=5967e89e457fe3d9&resid=5967E89E457FE3D9!122&parid=root
outro link:
http://www.mediafire.com/?k165h5a75kz496n
Zwei Menschen müssen mehr lebendig
que faz alguem postar comentários redundantes acerca de si mesmo
para ninguem nem nada em particular?
(dasabafo?) sei lá
sei lá.... como é sei lá em Alemão?
'weiß nicht'
é wahren.... é verdade...
Ontem acordei cedo, vi que não tinha dinheiro na minha conta
oh beleza, então fui arrumar o cabelo (my hairstylist)... depois voltei pra casa
umas quatro horas depois ^^
umas quatro horas depois ^^
Mas é tudo muito sem sentido...
bom, de fato, dei uma melhorada no visu apenas para mim
porquê, quem mais nota? Só uma moça que foi engraçada até a reação dela
"olha só -ele pintou de- vermelho!!!" O___O
:D
(ah sim não tirei fotos ainda... retoquei o vermelho um ruivo artificial a solta cuidado rs ^^)
Estou me sentindo como se tivessem me acertado com um carrinho de mão
cheio de tijolos... mas não recusado ou solitário...
Cheguei ao ponto em que não tem sentido alguem ficar comigo (pode ter
para a pessoa) bom, melhor então dizer que não tem sentido ir atrás ou esperar alguem...
não quero matar, nem morrer... quero continuar morto... jamais deveria ter saído
do meu autocongelamento.
Inferno, depois Paraíso -seguindo esses conceitualismos clichês, mas tudo bem...- e agora
apenas meu agora...
Ontem trocando palavras com um outro amigo do deserto -do Real- ele fez um
comentário simples... sabem aquelas conversas em que falamos, falamos e falamos
e a outra pessoa só manda algumas frasezinhas, e de repente *bum*
vê uma coisa óbvia que não está clara para nós...
quando vc está com alguem..vc morre... fica acomodado... na verdade devia ser bem o o posto
Crítico... Como pude morrer e sentir que de novo
estava deixando meu jeito de ser escoar a ponto
de isso afetar meu relacionamento?
A-O que é pior, viver com uma pessoa sendo que você não está se sentindo você?
B-ou privá-la de sua presença para sempre? t(-___-t)
Infelizmente, o solo da morte está fecundo de vida... e para toda vida que começar
existe uma morte inerente paciente e cortês a esperar...
Apenas digo que quero ficar morto, e se alguem adentrar minha cripta
enregelada, e encontrar a fórmula para me fazer sentir ainda mais vivo com ela
talvez pague a pena, não sei se valho o esforço..
Duas pessoas vivas que se fazem ainda mais vivas...
quarta-feira, novembro 10, 2010
De alguem errado
Passando para dizer...
cortei meu cabelo sozinho e fiz caca xD
hoje vou nos profissionais da tesoura mesmo : /
sério mesmo... me empolguei...
Estou talvez quem sabe pode ser próximo
de conseguir as músicas de Septerra Core!!!
Um feito inédito na net, pode procurar mas
ost não vai achar ; D
cortei meu cabelo sozinho e fiz caca xD
hoje vou nos profissionais da tesoura mesmo : /
sério mesmo... me empolguei...
Estou talvez quem sabe pode ser próximo
de conseguir as músicas de Septerra Core!!!
Um feito inédito na net, pode procurar mas
ost não vai achar ; D
Deixando os Recintos da Vida
Estou abrindo mão do Éden
pois já não sou uma parte inata
do quadro tão belamente pintando e profetizado
tão sincera e inocentemente cultivado
genuínamente cristalino e plenamente perfeito
Não obstante jáz em mim trâmite maior
que não controlo e nem sigo
tal manifesta-se não se manifestando
causa engano e revolte sem mesmo um dano
confunde e desagrega benquerença
ah e tal compunção ha de me assaltar
com justiça e retidão e uma espada a me visar
mas estão debatendo-se mortos os meus remorsos, sentires, e meus bons séquios agora, no ensejo da aurora
quem é tal quimera que devorou bestialmente
tal pigmaleão contemplado
quem é tal que foi capaz de ruir audazmente
tão potento amor pitagórico realizado
Em sua esteira borbulha sublevação, pejo
denegrido, grito interrompido, meu soluço
contido, um aune partido, mácula ascosa
a arder
premente desalento a esganar
todo e qualquer pensamento de um dia voltar
Quero ir para não voltar
morrer e calar para nada jamais despertar
congelar e entenebrecer para não mais
comover seres ingênuos e donzéis
Quero voltar para minha ignômiedade
silenciado na minha parva e redundante
nulidade, e lá afundar no mar do meu vazio
pois do apreço que me tiveras -oh Nume!-
nada mereço
sequer escarro, ou comiseração desdenhosa
sob irônico soslaio...
L.V.I. Von Graff
pois já não sou uma parte inata
do quadro tão belamente pintando e profetizado
tão sincera e inocentemente cultivado
genuínamente cristalino e plenamente perfeito
Não obstante jáz em mim trâmite maior
que não controlo e nem sigo

tal manifesta-se não se manifestando
causa engano e revolte sem mesmo um dano
confunde e desagrega benquerença
ah e tal compunção ha de me assaltar
com justiça e retidão e uma espada a me visar
mas estão debatendo-se mortos os meus remorsos, sentires, e meus bons séquios agora, no ensejo da aurora
quem é tal quimera que devorou bestialmente
tal pigmaleão contemplado
quem é tal que foi capaz de ruir audazmente
tão potento amor pitagórico realizado
Em sua esteira borbulha sublevação, pejo
denegrido, grito interrompido, meu soluço
contido, um aune partido, mácula ascosa
a arder
premente desalento a esganar
todo e qualquer pensamento de um dia voltar
Quero ir para não voltar
morrer e calar para nada jamais despertar
congelar e entenebrecer para não mais
comover seres ingênuos e donzéis
Quero voltar para minha ignômiedade
silenciado na minha parva e redundante
nulidade, e lá afundar no mar do meu vazio
pois do apreço que me tiveras -oh Nume!-
nada mereço
sequer escarro, ou comiseração desdenhosa
sob irônico soslaio...
L.V.I. Von Graff
Assinar:
Postagens (Atom)
