que faz alguem postar comentários redundantes acerca de si mesmo
para ninguem nem nada em particular?
(dasabafo?) sei lá
sei lá.... como é sei lá em Alemão?
'weiß nicht'
é wahren.... é verdade...
Ontem acordei cedo, vi que não tinha dinheiro na minha conta
oh beleza, então fui arrumar o cabelo (my hairstylist)... depois voltei pra casa
umas quatro horas depois ^^
umas quatro horas depois ^^
Mas é tudo muito sem sentido...
bom, de fato, dei uma melhorada no visu apenas para mim
porquê, quem mais nota? Só uma moça que foi engraçada até a reação dela
"olha só -ele pintou de- vermelho!!!" O___O
:D
(ah sim não tirei fotos ainda... retoquei o vermelho um ruivo artificial a solta cuidado rs ^^)
Estou me sentindo como se tivessem me acertado com um carrinho de mão
cheio de tijolos... mas não recusado ou solitário...
Cheguei ao ponto em que não tem sentido alguem ficar comigo (pode ter
para a pessoa) bom, melhor então dizer que não tem sentido ir atrás ou esperar alguem...
não quero matar, nem morrer... quero continuar morto... jamais deveria ter saído
do meu autocongelamento.
Inferno, depois Paraíso -seguindo esses conceitualismos clichês, mas tudo bem...- e agora
apenas meu agora...
Ontem trocando palavras com um outro amigo do deserto -do Real- ele fez um
comentário simples... sabem aquelas conversas em que falamos, falamos e falamos
e a outra pessoa só manda algumas frasezinhas, e de repente *bum*
vê uma coisa óbvia que não está clara para nós...
quando vc está com alguem..vc morre... fica acomodado... na verdade devia ser bem o o posto
Crítico... Como pude morrer e sentir que de novo
estava deixando meu jeito de ser escoar a ponto
de isso afetar meu relacionamento?
A-O que é pior, viver com uma pessoa sendo que você não está se sentindo você?
B-ou privá-la de sua presença para sempre? t(-___-t)
Infelizmente, o solo da morte está fecundo de vida... e para toda vida que começar
existe uma morte inerente paciente e cortês a esperar...
Apenas digo que quero ficar morto, e se alguem adentrar minha cripta
enregelada, e encontrar a fórmula para me fazer sentir ainda mais vivo com ela
talvez pague a pena, não sei se valho o esforço..
Duas pessoas vivas que se fazem ainda mais vivas...

Nenhum comentário:
Postar um comentário