por todos aqueles que feneceram
quando nada mais nem desvalor possuia
e tudo que restara foi um infinito vazio
Foi quando seu plectro resplandeceu flamígeramente
no horizonte das esperanças lívidas
lá onde já não havia forças para continuar
nem forças para sequer sorrir da própria miséria
Com favoritismo, sua mão a vossa pessoa se estendeu
e com um sorriso terno e sem jeito
e me aqueceu no abraço mais extremoso possível
nos meus lábios cianóticos de desenhou um sorriso
traidor de suas condições
um sorriso vívido, profundo e visionário
e tudo recomeçou a tomar cores e formas belas
a simples força do Amor
move o Universo
sem se esforçar
sem desejar
apenas por se fazer agir sua natureza
despretenciosamente, Amar
todo o mal que me foi sanado
toda a dor que me foi demovida
todo sangue conspurcado
tudo limpo e medicado, sanada toda e cada ferida
Nunca ei de te esquecer
Jamais sua memória traí
Nada restou do que um dia em mim pouco se construíu
destroços de algo que está inválido para se auto manter
Incapaz de ser erguer contra memórias que pesam o Mundo
Embora não haja desejo para isso
Embora não haja ninguem com valor e dignidade para isso
...
Enquanto a vida não me se desfaz de minha pessoa
e não tenho honra para se encarregar dela
prossigo em busca de Uma Anima em chamas
que profetize minha herdeiras
Talvez, do outro lado é elas que fazem tudo por mim
para que não desista
para que não se derrote
Para que o Amor possa nascer mais uma Vez em Um novo dia"
L.V.I. Von Graff

Nenhum comentário:
Postar um comentário